quarta-feira, 7 de setembro de 2011

procure conhecer antes de julgar


Quem sou eu

Quem sou eu?


A alegria de quem me ama...

A tristeza de quem me odeia...

E a preocupação de quem me inveja!

Eu Sou paz e sou odisséia.

Sou brisa e temporal.

Sou lady e sou plebéia

Diferente e sempre igual.

Busco na paz, a luz dos anjos.

Na disputa, a força da luta.

Suave é o sorriso do arcanjo.

Indomável é minha disputa.

Vivi qual dama impoluta

Que arriscou a vida com garra

Tirou dos dias, as lutas.

Das noites as doces fanfarras.

Entre o pequeno e o grande há a sabedoria do valor de ambos.

Sou guerreira, porque todos os dias venço o mais audaz adversário,

EU, mas isso me torna melhor, pois lapido um espírito em busca de perfeição...

quem me ama, espere de mim toda a intensidade deste querer...

Mas quem me odéia, só lamento, não tenho tempo a perder.


com respeito acima de tudo Marilda Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário